Bem Vindos!



Bem Aventurados os que entram no Bosque da Lua Carmim!

Se você chegou até aqui, bem vindo!

Se foi convidado, sinta-se à vontade para sentar à volta da fogueira e ouvir As Sete Cantadoras, suas histórias, delírios e mágoas, a assistir às declamações apaixonadas de Eros e o ardor de suas palavras!

Agora, se chegou com as próprias pernas ... bem ... não se engane, por trás da dança, da bebida e da fogueira também está o covil da loba: local onde ela guarda os ossos que desenterra no escuro e lambe as feridas da carne e alma.

De qualquer forma, você está aqui, se seguiu o brilho alaranjado da lua, ou se simplesmente está perdido no escuro, olhe onde pisa e divirta-se, as histórias estão ditas para aqueles que querem ouvir.

Novamente, bem vindos.

sábado, 18 de agosto de 2018

4 de Copas - Arco-Íris

Outros contos roubados - 4 de Copas: O arco-íris

Ou


Quando você percebe que sofrer passa a ser uma opção após a perda.

Por Call me Eros.

Colocou os braços, um de cada lado do prato de comida. Refletiu por alguns instantes e se lembrou da obrigação imposta pela família sobre a oração agradecendo pelo alimento. Não queria desagradar a Deus.
  Imagem relacionada

Orou.

Colocou o garfo na comida e levou à boca. 

Experienciava a comida da mesma maneira como levava alguns setores de sua vida, indiferente.
Relacionamentos e sentimentos eram um exemplo claro, não dava vazão e nem valor para sentimentalismos. Toques, carinhos, afeto eram áreas desconhecidas, um imenso deserto sem oásis.

A esposa falecera anos atrás e era quem ele permitia alguma aproximação, muito embora ela entendesse o marido e não forçasse nada. Também por já ter se acostumado. Sentava no sofá, arrumava seus óculos e após uma manhã cansativa de atividades domésticas se deleitava em programas de televisão, de noticiários a programas de auditórios e vez ou outra trocavam algumas palavras, uma vez que intelectualmente sempre estiveram lado a lado, rindo das mesmas piadas e compreendendo o mundo da mesma forma. Depois, quando ele voltava para o trabalho, ela passava para a segunda parte da limpeza, até que ele chegasse ao anoitecer.
Cups04
Criaram os filhos da mesma forma, todos racionais sem que dessem grande valor para sentimentalismos exacerbados. E tiveram êxito. Ao menos pensavam assim.
Mas hoje a televisão estava desligada, a casa em silêncio e o prato, vazio.

Ouvia o vizinho esguichar água em seu jardim. Ele cuidava do próprio jardim e quando tinha tempo também do dele. As gotículas de água entraram pela janela.

Na mesa à sua frente, formou-se um arco-íris. Ergueu a mão na tentativa de tocá-lo.


Se emocionou.

Resultado de imagem para 4 of Cups - Initiatory Tarot of the Golden Dawn


Nenhum comentário:

Postar um comentário